Réveillon do Exótica saúda 2022 com muito charme

Publicado por Rodrigo Hammer em 28 de dezembro de 2021

Compartilhe:

O jantar será servido no salão do restaurante Exótica

Passar o réveillon em Pipa e saudar o ano novo num dos locais mais charmosos da praia, tem tudo para ser ainda mais especial se o cenário é deslumbrante.

O Filé de robalo está no cordápio do Réveillon com outra proposta

Essa é a proposta do Exótica Hotel Boutique ao anunciar sua festa de ano novo, que vai ocupar todo o espaço do hotel, estendendo-se ao salão frontal do restaurante.

A festa começa a partir das 20h, com música ao vivo e jantar especial

“Queremos proporcionar um Réveillon diferenciado tanto para os nossos clientes, quanto para quem deseja uma experiência original e inesquecível. Será algo único e que foi planejado com muito carinho”, adianta a empresária Maria Garrido, gerente do Exótica.

O Exótica Hotel Boutique promete proporcionar um Réveillon diferenciado em Pipa

A festa começa a partir das 20h, com música ao vivo e jantar especial. As entradas incluem um Arancini de cogumelo (bolinhos de cogumelo com risoto de queijo parmesão), Cocktail de camarão (camarão rosa grande com creme de abacate), Bife carpaccio (lâminas de filé com mini salada de rúcula, mostarda e alcaparras), Risoto de morango e Lagosta grelhada.

As bebidas são livres até a meia-noite

Dos pratos principais, pode-se escolher entre o Filé mignon servido com molho de queijo, gorgonzola e legumes grelhados, um Robalo à Putanesca (filé de robalo com molho putanesca e risoto de limão), fechando com Tagliatelle Tartufo (tagliatelle servido com pasta de trufas frescas). Para a sobremesa, uma combinação de clássicos caseiros.

O Réveillon também é aberto para os clientes do restaurante

Bebidas são livres até a meia-noite e as reservas podem ser feitas através do telefone de contato, com a entrada no valor de R$ 1.500 por casal, o que dá direito a todo o pacote que inclui, ainda, uma taça de espumante como brinde.

Exótica Restaurante
Av. Baía dos Golfinhos, 980
Praia da Pipa – Tibau do Sul/RN
Fone: (84) 99864-2467
Instagram: @exoticapiparestaurante