Rose Tortas e Salgados oferece sabores especiais para o Dia dos Pais

Publicado por Rodrigo Hammer em 11 de agosto de 2022

Compartilhe:

Rose Tortas tem várias opções de petiscos combinados (Foto cedida)

Como tradicionalmente acontece nas datas comemorativas, Rose Tortas e Salgados preparou uma seleção de sabores, que promete deixar o Dia dos Pais muito mais prazeroso, todos já pertencentes ao portfólio da confeitaria.Combos especiais, que incluem doces e salgados estão disponíveis, ou seja, uma variedade tentadora para quem deseja surpreender pela qualidade. Segundo a empresária Rose Benfica, trata-se de uma forma carinhosa e criativa de homenagear.

Torta de Chocolate Belga (Foto cedida)

Confeiteira que, há mais de 30 anos, sustenta um dos nomes de maior tradição no ofício, ela oferece, dentre as possibilidades, toda a liberdade ao cliente para fazer a montagem de seu pedido. Na verdade, essa é uma das características que torna a experiência ainda mais interessante, levando a uma infindável combinação de estilos e formatos.

“O nosso modo de atender proporciona diversas alternativas, visto que não ficamos restritos a esse ou aquele padrão”, resume. Algumas combinações incluem tortas com massa branca e pasta de ameixa, massa branca com recheio de damasco e nozes, entre outras opções.

 

Campeã de pedidos e um clássico recorrente, a torta Mista Crocante rivaliza com exemplares como a Mista Red Velvet (frutas vermelhas) e a caprichada Chocolate Belga, em tamanhos que servem a partir de 10/15 pessoas. Os petiscos combinados contêm kibes, camarões empanados, bolinhos de bacalhau, pastéis de queijo do reino, torradinhas e acompanham uma mini caprese e uma mini brusqueta.

Para o Dia dos Pais, não existe prazo para fazer o pedido das tortas e combos, basta entrar em contato com a antecedência que as datas comemorativas requerem. E assim buscar a encomenda no endereço em Candelária.

Rose Tortas tem um bonito salão de eventos em Candelária (Foto: Rogério Vital / Deguste)

“Trabalhamos com uma produção contínua de tortas, especialmente daquelas mais pedidas, como é o caso da Mista Crocante, para que não haja risco de demora ou qualquer atraso, a partir do contato”, explica. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp ou telefones da doceria.

Rose Tortas e Salgados
Av. Prudente de Morais, 6449
Candelária – Natal/RN
Fones: (84) 3234-7599 / 2030-6020
(84) 98766-7599
Instagram: @rosetortas
Facebook: /rosetortasesalgados