Tirinete Gastrobar inaugura no coração de Ponta Negra

Publicado por Rodrigo Hammer em 17 de fevereiro de 2021

Compartilhe:

A bonita fachada do Tirinete, mais uma boa opção gastronômica em Ponta Negra

Clima festivo, cerveja gelada, um cardápio criativo e a eterna atmosfera de veraneio de um dos bairros mais movimentados da Grande Natal, fazem do Tirinete Gastrobar a mais nova opção de comida com um toque de boteco diferenciado em Ponta Negra.

 

Inaugurado no dia 05 de janeiro, o restaurante funciona durante quase toda a semana, a exemplo da unidade da Rua Ângelo Varela, que se mantém no Tirol desde 2017 e, hoje, representa uma marca reconhecida por quem preza a boa gastronomia sertaneja.

Ambiente interno respeita o distanciamento social

A proposta dessa versão mais descontraída é proporcionar um cardápio em que a versatilidade dá o tom tanto no preparo, quanto na apresentação dos pratos. “Mantivemos a nossa tradição e ainda trouxemos o melhor do que já foi “testado e aprovado” por quem já conhece o Tirinete ao longo do tempo, caso de alguns petiscos que vieram de versões anteriores mais completas”, conta o empresário Igor Ovídio, proprietário.

“Pegamos esse clima festivo de Ponta Negra, o movimento de domingo a domingo, e nos inspiramos para criar esse espaço. Estamos conquistando um novo público”, complementa Emanuelle, esposa de Igor que administra o Tirinete junto a ele.

Espetão de filé com parmesão

Outro atrativo da casa, são os petiscos individuais. O menu dá ideia do estilo adotado, com as seções intituladas de modo bem-humorado: “Não divido com ninguém” (pequenas porções como bolinho de bacalhau, pastéis, escondidinhos, bobó de camarão e polvo à vinagrete), “Pra encher o bucho” (dedicada às refeições mais completas como a Costela no Bafo e a Maminha) e até dois sanduíches remanescentes de uma das experiências do casal com o conceito “food truck”: o Avenida e o Calçada.

Charque acebolada com feijão verde

O happy hour é uma atração à parte, dotada de um mini cardápio, que inclui seis itens a R$ 3,99, tendo o pastel de queijo, o quiche e até o popular caldinho de feijão como atrativos principais. No quesito “bebida”, cervejas especiais como a Galega do Alecrim e a Ribeira, garantem o clima de verão junto aos drinques mais clássicos.

O restaurante abre de segunda a sexta, das 16h às 24h e sábados, das 12h às 24h. Já o happy hour, vai de segunda a quinta, das 16h às 19h. A unidade do Tirol, por sua vez, funciona de quarta a sexta, das 17h30 às 24h. Aos sábados é das 12h às 24h e, aos domingos, das 12h às 15h com pedidos para entrega até às 14h30.

Área externa é ideal para um happy hour com amigos

O Tirinete surgiu há 17 anos como projeto particular de uma família seridoense. Da primeira tapiocaria instalada no shopping Sea Way, passou por diversas fases, até se estabelecer como referencial em excelente culinária regional. O projeto do Tirinete Gastrobar contempla, a médio prazo, a abertura do primeiro andar como salão de eventos na modalidade “balada noturna”.

Tirinete Gastrobar
Rua Ângelo Varela, 1032
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 98723-0370
Instagram: @tirinetegastrobar

Tirinete Gastrobar
Av. Praia de Ponta Negra, 9024
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 98723-0370
Instagram: @tirinetegastrobar