Tô-San Sushi completa sete anos em Emaús

Publicado por Rodrigo Hammer em 28 de novembro de 2020

Compartilhe:

As barcas são bastante procuradas pelos clientes

Antônio Paura é tão apaixonado por sushi que foi atrás de aprender a culinária. Tudo começou com uma brincadeira para receber os seus amigos em casa quando, em um encontro, um desses amigos postou as peças em um grupo de WhatsApp. Desde então, a sua vida não foi mais a mesma. E chegaram as primeiras encomendas, um perfil em rede social, aumento na demanda, até que nasceu o Tô-San Sushi, restaurante que completou sete anos de funcionamento.

Antônio Paurá e Patrícia Sílvia fundaram o Tô-San há sete anos

Um dos diferenciais do Tô-San Sushi é a variedade enorme de peças e o serviço de delivery, intensificado nesse período de pandemia. O cliente pode fazer seu pedido a partir dos combos disponíveis (com 12 peças ou mais), barcas (de 40 até 60 peças), ou por unidade. São mais de 50 tipos de peças, com destaque para os jow-jow (salmão maçaricado, camarão, ova) e o kanissaki, que estão entre os mais pedidos da casa.

 

“A gente preza muito pela procedência do nosso pescado. O sucesso do nosso sushi passa pelo cuidado que a gente tem em adquirir somente ingredientes de qualidade”, conta Antônio, proprietário do estabelecimento ao lado da esposa, Patrícia Silva. “Há o cuidado em realizar testes, semanalmente, para conferir a qualidade dos produtos e dos sabores”.

Barco especial com 55 peças

Uma das características marcantes do Tô-San Sushi são as combinações surpreendes criadas pela equipe. Por exemplo, o sushicaré, um temaki empanado, servido aberto, e feito com salmão, camarão, kani kama, cream cheese e temperos.

Tô-San tem boa variedade de Temakis

Outro forte do restaurante são os empanados. Nessa categoria, os queridinhos são a patola de caranguejo recheada com cream cheese, e a coxinha de camarão com salmão. No entanto, as opções ainda incluem peixe empanado, anéis de lula, camarão. O estabelecimento oferece, também, yakisoba, espaguete quatro queijos e filé à parmegiana.

Temaki sushicaré é uma versão do acarajé

O Tô-San Sushi está localizado em Emaús. Por causa da pandemia, o estabelecimento está funcionando apenas pelo serviço de delivery. A área de entrega é bastante ampla, alcançando os principais bairros de Natal e Nova Parnamirim. O funcionamento é de terça a domingo, das 18h às 22h. Os pedidos podem ser feitos a partir do link http://bit.ly/tosan_delivery disponibilizado na página do restaurante no Instagram.

Tô-San Sushi
Rua Santa Inês, 179
Emaús – Parnamirim/RN
Fones: (84) 3643-1673 | 98821-0900
Instagram: @tosansushi