Uau Delícias se destaca com amplo portfólio de pães

Publicado por Redação em 26 de abril de 2022

Compartilhe:

Pão Australiano

Texto: Ramon Ribeiro

A Uau Delícias é recente, começou em meio à pandemia. O projeto inicial era o de ser uma empresa de fabricação de salgados para festas. Entretanto, veio o Covid19 e os eventos pararam. O jeito foi reordenar os planos, buscar um novo horizonte. E a partir da consultoria de um chef especializado, surgiu a ideia: fabricação de pães artesanais, de vários tipos e sabores, sem aditivos nem conservantes. E foi um sucesso.

Empresária Rosimari Rêgo com o esposo Vicente

“Fizemos testes com amigos, o feedback foi positivo e começamos a comercializar os produtos em agosto de 2020, com dois pontos de venda apenas. Hoje já são 18, dentre mercados, empórios e feirinhas de condomínio, além de outras três hamburguerias, que trabalham com os nossos pães”, conta Rosemari Rêgo, a proprietária. O espaço onde funciona a padaria, em Candelária, é a casa onde ela morava com o marido, hoje completamente adaptada para o negócio.

Pão recheado de calabresa com mussarela

Os produtos mais procurados do catálogo são os pães australiano, brioche francês, multigrãos e sertanejo. Todos fofíssimos e saboroso. Os grissinis também são muito requisitados, especialmente os de ervas finas e o parmesão folhado. Essas opções podem ser encontradas em lojas como Paladar Sertanejo, Cantinho Sertanejo, Cantinho Xique Xique, Produtos Lucena, Açougue São José, dentre outros.

 

No caso dos pães recheados, há fornadas exclusivas e são vendidos, especialmente, em feiras de condomínio. Os sabores são calabresa, frango com bacon e presunto. Todos levam mussarela. O wrap com recheio caseiro de carne de sol também faz sucesso, assim como as pizzas (vendidas pré-prontas, basta apenas aquecer no forno), podendo ser encontradas nos sabores portuguesa, salame, marguerita, calabresa, frango e lombinho canadense.

Uau Delícias tem uma grande variedade de pães artesanais

Em épocas de festivais são produzidos pães e doces específicos, como a colomba Pascoal, típica do mês de abril.

Mas, de modo geral, a equipe está sempre fazendo testes na cozinha, experimentando sabores e novos ingredientes. “Em breve, vamos entrar no segmento fit. Desenvolvemos, recentemente, um pão de batata doce recheado e logo mais vamos disponibilizar no catálogo”, adianta Rosemari.

Empresa também trabalha com pizzas

Além dos mercadinhos e feiras, os produtos também podem ser encomendados. Os pedidos podem ser feitos através do Whatsapp da empresa, de segunda à sexta-feira, pela manhã. As entregas são no modo take away (pegue e leve), na casa de Candelária.

“Temos trabalhado bastante para oferecer sempre os melhores produtos. Investimos no nosso maquinário e fizemos uma ampla reforma na cozinha. Por enquanto, estamos atuando com apenas 40% da capacidade de produção. Podemos subir essa margem na medida que crescer a demanda”, comenta a proprietária, que está fazendo os últimos ajustes para, em breve, colocar a Uau Delícias no serviço de delivery.

Uau Delícias!
Rua Marquês de Olinda, 1976
Candelária – Natal/RN
Fone: (84) 98765-1510
Instagram: @uaudeliciasoficial