Notícias
Página anteriorYayagut lança a linha Crepefit
Especializado em frozen e crepes, o Yayagut, em Ponta Negra, ampliou sua linha de produtos e incluiu no cardápio os crepes da linha FIT, além de sucos naturais para o público fitness e cada vez mais optante por refeições saudáveis e balanceadas. Os novos crepes foram batizados de CrepeFits.
![]() |
Os donos do Yayagut, a empresária Vera Lúcia de Andrade, e o filho dela, Júlio Orasmo de Andrade, explicam que as novidades foram criadas a partir da exigência dos clientes. A massa dos crepes da linha CrepeFit é low-carb (baixa em carboidratos), sem lactose, vegetariana, composta de ovos e aveia, em uma proporção mais saudável – não leva farinha de trigo, nem gorduras.
![]() |
Lançados há dois meses, os crepes especiais caíram no gosto dos clientes e cada vez mais pessoas vão à loja, especialmente à procura dos produtos. São seis opções básicas de crepes: frango, presunto com queijo, carne de sol, atum, mussarela de búfala ou camarão. Com até 25 opções de recheios. A nova aposta são os CrepeFit doces, com recheios como creme de avelã, diet, pasta de amendoim, beijinho diet, cartola diet, entre outros.
![]() |
Os sucos 100% naturais são bonitos de ver e muito saborosos. São seis sucos 100% naturais: Termogênico (feito com acerola, morango e abacaxi); Barriga chapada (feito com melão, limão, couve e hortelã); Suco verde (com abacaxi, couve, hortelã e gengibre); Refrescante (kiwi e hortelã), Poderoso (maçã, beterraba, cenoura) e Detox (com maçã, abacaxi, couve, cenoura e pepino).
![]() |
Yayagut
Av. Eng. Roberto Freire, 2624 (loja6 Edif. Granada Flat)
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84)3219-5375






