Zanzi coquetéis tem atendimento exclusivo para eventos

Publicado por Redação em 17 de novembro de 2020

Compartilhe:

Drink Opala Siriguela (Foto: Ewerton Santos / Divulgação)

Quem deseja contratar serviço de coquetelaria em Natal conta com a Zanzi Coquetéis, uma empresa conceitual. Além das bebidas autorais, a Zanzi tem um elegante escritório-bar com lounge, na Avenida Rodrigues Alves, em Tirol, para atender os clientes, mas também disponível para degustações e promoção de eventos.

Lorena Lobo e Beatriz Dantas fundara a zanzi Coquetéis (Foto: Rogério Vital / Deguste)

O espaço é moderno, cheio de estilo e foi concebido pela arquiteta Priscila Ikeda. Comporta até 35 pessoas sentadas e 100 de pé. A intenção é também de abrir a casa, algumas vezes, para happy-hour em que divulguem os drinks disponíveis.

 

O negócio foi ideia da advogada Lorena Lobo, que sempre foi inserida e apaixonada pelo mundo de eventos através dos seus pais, sócios da Destaque Promoções e produtores de grandes eventos na nossa cidade, como o Carnatal.

O incrível bar é bastante disputado durante as festas (Foto: Rogério Vital / Deguste)

Com a ideia na cabeça, Lorena logo teve a adesão da amiga e nutricionista Beatriz Dantas e, juntas, elas inauguraram a empresa em dezembro de 2019. Tudo começou quando, prospectando empreender na área de eventos, Lorena foi à São Paulo para um curso de férias de empreendedorismo. Enquanto cursava, Lorena fez uma pesquisa de campo nos bares e restaurantes mais badalados e buscou referências na mixologia para a carta de coquetéis.

Empresa possui ambiente aconchegante para eventos (Foto: Rogério Vital / Deguste)

A carta de drinks é assinada pela mixologista paulista Talita Simões, vencedora de prêmios e concursos internacionais. O menu conta com as seções Clássicos & Releituras, Autorais e Shots. De acordo com Lorena, as fórmulas fogem do convencional, assim como toda a proposta da Zanzi.

 

“O gin está muito em alta, mas não usamos só ele e a vodka, que são mais tradicionais. Temos drinks com bourbon, cachaça, espumante, licor, vinho do Porto. Talita passou um tempo aqui pesquisando o terroir e procurou usar ingredientes da terra, como caju, coco, seriguela, acerola e rapadura”, explica Lorena, deixando nítido que a carta é exclusiva.

(Foto: Ewerton Santos / Divulgação)

Existe a possibilidade de servir os coquetéis engarrafados durante as festas, o que possibilita maior mobilidade à estação de bebidas. “As garrafas levam rótulos personalizados, e a equipe fica à disposição na festa para dar dinâmica ao bar”, conta Lorena Lobo.

 

A nutricionista Beatriz cuida das planilhas de controle de padronização da produção, garantindo que as receitas da especialista serão meticulosamente reproduzidas durante os eventos. Elas trabalham com cadastro de freelancer, realizando seleção e treinamento da equipe, que tem como chef de bar Pollyana Câmara.

A Zanzi insere autenticidade nos sabores, no atendimento e no serviço final. A empresa possibilita a personalização dos eventos, contando com o carrinho Zanzi Móvel, destinado a eventos que tenham entre 25 e 65 convidados, e balcões modulados para festas maiores, com foco em casamentos.

 

As diversas opções de enxoval decorativo para o bar, assim como as taças em cristal, uniformes dos bartenders e apresentação dos drinks são diferenciais que conferem personalidade aos eventos promovidos pela Zanzi.

O nome Zanzi remete ao arquipélago africano Zanzibar. De acordo com as sócias, o lugar, situado na costa da Tanzânia, é rico em especiarias como os drinks presentes no menu.

Zanzi Coquetéis
Av. Rodrigues Alves, 1295
Tirol – Natal/RN
Fone: (84)99907-2100
Instagram: @zanzicoqueteis