Notícias
Página anteriorSodiê Doces cria novo sabor de bolo para o Dia das Mães
A Sodiê Doces está sempre criando novos sabores de bolo em datas comemorativas. No Dia das Mães (domingo, dia 13) não será diferente. A loja desenvolveu o "Delícia de Leite com Nozes", que é montado numa massa de pão de ló branca, recheado de doce de leite com nozes e mousse de leite em pó e coberto com mousse branco, nozes, raspas de chocolate branco, riscas de doce de leite e cerejas.
![]() |
A fundadora da Sodiê, Cleusa Maria da Silva, considera que a inovação em receitas coloca a empresa entre as marcas mais lembradas em datas comemorativas. "Já temos mais de 90 sabores diferentes nas nossas 300 unidades e estamos sempre criando novas combinações para lançar em datas especiais com o objetivo de agradar nossos clientes e poder participar com eles desses momentos especiais. É tão bom saber que fazemos parte da história de cada um deles e que estamos presentes em momentos importantes e inesquecíveis", destaca a empresária.
![]() |
Loja da Sodiê Doces em Natal, na Avenida Prudente de Morais |
Em Natal, a Sodiê fica na Av. Prudente de Morais, 1869, Barro Vermelho. O horário de funcionamento da loja é de segunda à sábado/ das 10:00 às 19:00, e no domingo, das 11:00 às 17:00. A Sodiê Natal aceita cartões de débito e crédito.
Sodiê Doces – Natal
Av. Prudente de Morais, 1869
Barro Vermelho – Natal/RN
Fone (84) 3346-0020
Instagram: @SodieDoces
Facebook: /sodiedocesoficial