Adega Farret abre seu calendário de eventos no próximo dia 16/3

Publicado por Redação em 10 de março de 2023

Compartilhe:

Degustação contará com um vinho francês e um brasileiro

Com a degustação às cegas comemorativa ao Dia do Vinho Riesling, a Adega Farret abre seu calendário de eventos 2023. A  degustação será realizada no próximo dia 16 de março, 19h30, na adega climatizada no HC Plaza, com vagas limitadas e lança uma novidade no segmento de degustações de vinhos em Natal.

Evento será realizado na sala de degustação da Adega Farret

Os participantes vão degustar dois vinhos produzidos com a uva Riesling. Um da Alsácia, terra nativa da uva na França e outro da Serra Gaúcha, região brasileira onde a Riesling se adaptou muito bem.

A Adega Farret inova nos eventos de vinhos em Natal realizando a avaliação da degustação em tempo real pelo aplicativo MENTIMETER. Os participantes vão avaliar os vinhos diretamente pelos seus celulares com aspectos da apresentação, aromas e sabores dos dois rótulos de Riesling.

A uva Riesling está se adaptando muito bem na Serra Gaúcha

“Vamos movimentar nosso primeiro evento do ano com dois vinhos maravilhosos e a inclusão de uma ferramenta tecnológica de avaliação de forma lúdica e inovadora em Natal”, conta a Sommelière Simone Farret, que vai conduzir o evento.

Degustação de Vinho Riesling
Local: Adega Farret
Dia: 16 de março
Horário: 20h
Endereço: Av. Rui Barbosa, 1868, HC Plaza Torre 2 Lj. 4
Lagoa Nova – Natal/RN
Valor individual: R$ 120,00
Informações: (84) 2010-0005 / (84) 99981-4880