Bamboo & Co traz workshop Sensorial Toscana

Publicado por Isabela Santos em 15 de março de 2020

Compartilhe:

Bamboo & Co é especializada em locação de artigos finos

Com vinhedos, paisagens floridas, construções medievais e uma dose de requinte, a região italiana da Toscana vai inspirar o workshop Experiência Sensorial em Natal, que terá duas turmas nos dias 27 e 28 de março, sempre das 9h às 14h, ministrado pela arquiteta e paisagista cearense Mariana Montenegro.

 

A responsável por oferecer a experiência em território potiguar é a Bamboo & Companhia, especializada em locação de artigos finos para eventos, como cutelaria, louças, souplat, taças, rechaud, peças para bolos e doces, mobílias e toalhas. A empresa comemora 10 anos em 2020, e este é o primeiro momento da série comemorativa que pretende promover ao longo dos próximos meses.

Bamboo & Co completa 10 anos em 2020

A experiência é voltada para aqueles que querem aperfeiçoar a arte de receber de maneira despojada e com toques de sofisticação. Os participantes farão um almoço completo, com produção de arranjos florais, lembrancinhas para os convidados, mesa posta e excelente gastronomia com um almoço maravilhoso, tudo no estilo faça-você-mesmo.

 

“A ideia é resgatar um modo de receber mais humano, aconchegante, romântico, em que se coloca carinho em cada detalhe, desde mimos em papelaria personalizada à trilha sonora que dará clima ao momento”, explica a empresária da Bamboo & Co, Tânia Patrício, ressaltando, ainda, que não é preciso ter habilidade com trabalhos manuais ou intimidade com as panelas para participar. O menu escolhido é extremamente simples, segundo ela, e “ninguém passa sufoco porque não sabe cozinhar”.

Tânia Patrício com Augusto Costa, atendente da Bamboo

Como entrada, o cardápio terá Crostini toscani de tomates fresco e confit, pesto e aspargo com muçarela de búfala. O prato principal será Tagliatelle ao funghi com creme e pinoli e a sobremesa, Cheesecake de ricota.

Experiência é voltada para aqueles que querem aperfeiçoar a arte de receber

Para acompanhar, haverá degustação de vinhos italianos e um drink refrescante com cítricos. Todos os participantes recebem o pacote digital com todas as receitas, o menu, os marcadores de mesa e tags para editar e usar na sua própria recepção em casa, além de duas playslists, a primeira para embalar os momentos de preparação da festa e outra para ouvir com os familiares e amigos durante o encontro.

Evento terá duas turmas em março

O workshop Sensorial Toscana em Natal já tem parceiros confirmados. Contará com os pães artesanais com fermentação natural da P&C, vinhos italianos do Magazzino Vinhos e Cozinha, e flores da Arco Íris distribuidora de plantas.

Bamboo conseguiu diversas parcerias para a promoção do Workshop

 

Bamboo & Co
Av. Rui Barbosa, 923
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 9 9987-0434
@bambooecompanhia
Workshop Sensorial Toscana
@sensorialfortaleza
27 e 28 de março
Inscrições: R$ 350