Conceito Doces consolida-se em Natal

Publicado por Rodrigo Hammer em 25 de set de 2019

Compartilhe:

Elaide Almeida comanda a Conceito Doces

De olho no potencial do mercado gastronômico, em 2016, a gestora ambiental Elaide Almeida apostou no segmento com a criação da Conceito Doces. A marca foi rapidamente aceita pelo natalense e, hoje, é uma das mais bem avaliadas na capital potiguar, com cerca de 200 clientes.

Empresa tem mix com mais de 30 sabores de brigadeiros e brownies em taças

O investimento aconteceu após Elaide se especializar em confeitaria e panificação. Ela começou fazendo brigadeiros tradicionais e, depois, refinando o produto e diversificando sabores. Atualmente, são mais de 30 opções, inclusive alguns mais exóticos, como brigadeiro de whisky, de caipirinha e brownies em taça.

Os brigadeiros que mais saem são o tradicional, o de ninho com Nutella, o de churros e o de Kit Kat.

Para se diferenciar no mercado, a Conceito utiliza matérias primas de alta qualidade. “Nosso chocolate é 100% cacau”, exemplifica Elaide Almeida. Todos os doces também são livres de farinha de trigo.

A Conceito Doces atende restaurantes, cafeterias, padarias e até outros estabelecimentos, que não são do segmento, como barbearias. Além disso, sob encomenda, faz mesas de doces para casamentos, batizados e outras festas sociais.

O crescimento da Conceito Doces a levou para cidades vizinhas da capital e no litoral Sul. A empresa conta com uma estrutura própria para produção e emprega quatro pessoas. A pretensão de Elaide é expandir o negócio para fora do estado.

Outro plano para curto prazo é entrar no “mundo fit”, oferecendo doces voltados para esse público, como brigadeiro de whey protein.

Conceito Doces
Fone: (84) 99924-2402
Instagram: @conceitodoces