As delícias caseiras de Mazé Noronha

Publicado por Isabela Santos em 10 de dezembro de 2019

Compartilhe:

Negócio é especializado em encomendas de legítimos alfajores

O legítimo alfajor é o carro chefe da confeitaria Delícias Caseiras, assinado pela doceira Mazé Noronha, que também oferece sob encomenda para eventos pães de mel e brownies de encher os olhos e a boca.

Mazé Noronha começou fazendo doces para a família

O negócio completa cinco anos, com sucesso, neste mês de dezembro a todo vapor e com planos de abrir um ateliê, principalmente a pedido dos clientes e familiares, que são fãs dos doces.

Doceria aceita encomendas acima de 20 unidades

Os produtos são artesanais. O alfajor é feito com biscoito amanteigado; o brownie, com nuts, de castanhas com especiarias; o pão de mel, com cheirinho de cravo.

“O pulo do gato foi o alfajor. Uma vez eu mandei uma degustação pra um argentino e eles amaram, disseram que era tão bom quanto o de lá e se tornou uma fonte de renda pra mim”, explicou Mazé, que sempre gostou da cozinha, mas fazia inicialmente as “delícias” para a família.

Brownie tem nuts na receita

“Sempre teve o lado afetivo”, conta, lembrando que os preços do doce tradicional também são atrativos, principalmente para quem pede em grande quantidade: R$ 3,50 até 50 unidades e R$ 3 acima desse número.

Alfajores, brownies e pães de mel são feitos pela Delícias Caseiras

 

Delícias Caseiras
Av. Governador Tarcísio de Vasconcelos Maia, 1798
Candelária, Natal/RN
Tel.: (84) 99970-8642
Instagram: @delicias_caseiras