Feijoada do Marechal foi sucesso de público

Publicado por Benício Siqueira em 14 de março de 2022

Compartilhe:

O sabor da feijoada foi bastante elogiado pelos clientes

Os clientes do Marechal tiveram no sábado passado, 12, uma experiência diferente, mas não menos prazerosa. Acostumados com um cardápio contemporâneo, os habituês do restaurante saborearam uma feijoada completa, idealizada pelos sócios da casa, Uelinton Ribeiro e Marcos Marinho, que literalmente botaram a mão na “massa” para preparar o mais tradicional dos pratos brasileiros.

Os sócios Uelinton Ribeiro e Marcos Marinho foram para a cozinha fazer a feijoada

Por uma questão de logísitca, a feijoada foi servida em formato diferente, no estilio à la carte. Cada casal recebia na mesa uma ‘cumbuca’ com a feijoada com as principais carnes, e os pratos contendo arroz, farofa, laranja, couve e uma generosa fatia de bacon. Antes, foi servido o tradicional caldinho de feijão – que não pode faltar – devidamente acompanhado por uma dose da ótima cachaça orgânica Extrema.

Os clientes do Marechal prestigiaram a feijoada

O sucesso da feijoada foi grande e recebeu muitos elogios. A previsão inicial feita por Marcos Marinho era a de disponibilizar 80 lugares, só que mais de 100 pessoas compareceram ao Marechal. “O nosso objetivo foi o de proporcionar aos nossos clientes uma tarde de sábado diferente, valorizando um dos pratos mais icônicos da culinária brasileira, que é a nossa feijoada”, disse Marinho.

Feijoada foi servida no estilo a la carte

Para animar o almoço, um grupo de pagode tocou durante toda a tarde, deixando o ambiente muito mais descontraído. A ideia dos donos do Marechal é oferecer a feijoada uma vez por mês, ao preço de R$ 140,00 para duas pessoas.

Ao fundo, grupo de pagode animou a feijoada durante toda a tarde

A data da feijoada de abril será divulgada brevemente. “Organizar uma feijoada não é uma coisa simples porque demanda muito trabalho antecipadamente. Por isso ainda estamos definindo essa nova data”, informa Marcos.

Restaurante Marechal
Av. Hermes da Fonseca, 880 / Empresarial Hermes 880
Tirol – Natal/RN
Fones: (84) 3025-1136 | 98846-1647 (reservas)
Instagram: @marechaloficial