Novos pratos entram no cardápio do Marechal

Publicado por Rodrigo Hammer em 22 de junho de 2021

Compartilhe:

Steak ao roquefort

Um dos restaurantes de maior prestígio em Natal, conhecido pelo ambiente agradável com vista panorâmica para o bairro do Tirol, o Marechal anuncia reestruturação do menu com pratos novos e a modificação dos já existentes a partir deste mês de junho.

Manager Marcos Marinho aprimora cada vez mais o cardápio do Marechal (Foto: Rogério Vital / Deguste)

Segundo o manager Marcos Marinho, serão de oito a 12 novas opções, das entradas que incluem Tartar, Polenta com Funghi, Queijo brie e Croquete suíno, ao prato principal, dividido entre o Polvo com Ratatouille e a Paleta de Cordeiro com purê de mandioquinha.

Risoto de vieira

Nas sobremesas, será lançada uma variedade cítrica com pão de ló e creme, ainda não batizada. Além dela, uma releitura do Tiramisù com frutas vermelhas. “Na verdade, vamos fazer uma reestruturação com outros ingredientes, adicionando algumas novidades, mas mantendo a assinatura do Marechal, que o cliente conhece”, ressalta Marcos Marinho.

 

O chef Louro, responsável pelas mudanças junto com Marcos, busca imprimir uma dinâmica que leva à maior variedade do cardápio. Eles partem de pesquisa cuidadosa, até chegarem a um conceito em comum além das alterações do que já se encontra no menu, mantendo, contudo, as mais tradicionais da casa, como o Espaguete Negro e o Camarão na manteiga. Nessa pegada, o Risoto de vieiras faz companhia ao Polvo confitado com tentáculos no mix de grãos e Aioli.

Steak tartare

As alterações incluem valores menores para alguns pratos, como é o caso do Nhoque com ragu de linguiça lançado no menu executivo, porém como prato da noite servido a R$ 59,00. “Queremos trazer um pouco mais de acesso por meio dessas opções a partir desse valor”. As novidades se destinam apenas à degustação presencial, seguindo o restante, com delivery ou takeaway.

Polenta e funghi

O restaurante abre às terças e quartas-feiras, das 17h às 23h, e de quinta a sábado, do meio-dia às 23h. Todos os dias a happy hour prossegue com um cardápio de entradas e drinques. O delivery funciona via iFood e WhatsApp de terça a domingo com almoço e jantar, das 11h às 15h e das 18h às 22h, respectivamente.

Peixe do dia com mousseline de mandioquinha

Presencialmente, o Marechal é fechado aos domingos, enquanto a Steak House abre de terça a domingo, com almoço das 12h às 16h. Às sextas e sábados, o jantar transcorre das 18h às 21h nesse espaço.

Restaurante Marechal
Av. Hermes da Fonseca, 880
Tirol – Natal/RN
Fones: (84) 3025-1136 | 98846-1647
Instagram: @marechaloficial