Gilvan Passos ministra curso Introdução ao Vinho na N Wines

Publicado por Isabela Santos em 14 de fevereiro de 2020

Compartilhe:

Sommelier apresentará seis vinhos da América do Sul

Com o tema “Introdução ao Vinho”, o próximo curso sediado pela loja e importadora N Wines, em Candelária, é uma parceria com o supermercado Nordestão. O sommelier e consultor Gilvan Passos apresentará aos participantes seis rótulos comercializado nas lojas da rede.

A aula-degustação será na quarta-feira (19), a partir das 19h30 e a inscrição custa R$ 100. O momento contará com farta mesa de aperitivos posta pela Best Platter. As vagas são limitadas.

Sala de eventos da N Wines costuma receber cursos e degustações de vinhos


Os rótulos escolhidos são todos sul-americanos. De acordo com Gilvan Passos, a seleção favorece a didática.
“Estou pensando em apresentar vinhos que as pessoas compreendam facilmente. Além disso, terão fácil acesso. Com exceção do espumante, todos são comercializados em Natal exclusivamente pelo Nordestão” conta o especialista, avisando que o espumante é o brasileiro Prosecco Casa Perini Brut, que dará início à noite.

Espaço fica localizado na avenida Integração, em Candelária

A segunda bebida apresentada será um argentino branco, Cafayate Reserve Torrontés. Dois chilenos dão continuidade à noite: Ravanal Gran Reserva Chardonay e Dona Dominga Grand Reserva Cabernet Sauvignon. A garrafa seguinte a ser aberta é a do argentino Cristobal Malbec. E, para finalizar, o uruguaio Reserva Solar Gran Paso Tannat.

Best Platter terá mesa de aperitivos posta para o evento

 

N Wines
Av. Gov. Tarcísio de Vasconcelos Maia (Integração), 2179
Candelária – Natal/RN
Fones: (84) 2030-0067/ 99838-0241
@nwinesimportadora