Jantar no Nonna Itália marca volta da chef Cássia Sironi para Natal

Publicado por Isabela Santos em 11 de fev de 2020

Compartilhe:

Cássia Sironi está de volta a Natal

Após três anos morando na Itália, a chef Cássia Sironi está de volta a Natal e ao restaurante Nonna Itália, em Ponta Negra, onde promoverá jantar especial de quatro etapas no sábado (15). O evento começa às 20h e custa R$ 70, com desconto para quem antecipar o pagamento, passando para R$ 60.

Espaço deve receber até 50 pessoas para jantar

Cássia avisa que a matéria prima usada será 100% italiana. Como opções de entrada aparecem Salame italiano, Presunto de Parma, Vitello Tonato e Parmegiano com balsâmico de Modena.

Raviolli de camarão será servido com molho de castanha

O primeiro prato principal é um Raviolli de camarão com molho de castanha de caju seguido por Rosbife com salada de rúcula e tomate cereja. A sobremesa será o tradicional Tiramisù, revisitado pela chef com Baileys.

Tiramisù tem releitura pela chef

“O ravióli de camarão é uma receita minha. Para a terceira etapa escolhi um prato frio por causa desse enorme calor que estamos sentindo em Natal”, conta Cássia Sironi.

Ela fundou o espaço, que se chamava Nonna Vitória, junto com o marido, o italiano Maurizio Siron, em 2013, e em 2017 repassou para as sobrinhas Girlene e Manuela Lucena. O novo restaurante passou a se chamar Nonna Itália, mas continuou com pratos assinados pela antiga proprietária.

Nonna Itália fica localizado no bairro Ponta Negra

 

Nonna Itália
Av. Praia de Búzios, 9039
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3025-3746
Instagram: @nonnaitaliarn
Facebook: /nonnaitaliarn