La Bodega Bistrô retoma as atividades em Lagoa Nova

Publicado por Rodrigo Hammer em 04 de fevereiro de 2022

Compartilhe:

Camarão Rosa do Mar com pilaf esteve no menu natalino do ano passado

Um dos restaurantes mais conhecidos de Lagoa Nova, o La Bodega Bistrô, retorna às atividades depois de fechado durante todo o mês de janeiro para uma reforma. As modificações incluem a ampliação da cozinha, que foi triplicada, favorecendo uma maior comodidade para quem cuida dos fogões.

Patrícia Medeiros sempre inova com o La Bodega Bistrô

“Resolvemos aproveitar o espaço original, usando a criatividade para dotá-lo de mais equipamentos e melhorar a circulação”, explica a proprietária Patrícia Medeiros, que comanda a casa na companhia do marido e chef Carlúcio Vieira.

Bistrô tem uma cozinha regional com pratos contemporâneos

Outra novidade, é que o restaurante vai ganhar um jardim de inverno como forma de adequar o estilo mais clássico do ambiente interno a um recanto anexo mais descontraído. Muito em breve, novas entradas serão lançadas, além de pratos principais e sobremesas.

 

Para quem conhece o La Bodega Bistrô, as modificações periódicas do menu sempre trazem alguma surpresa ao público com foco em datas comemorativas como o Dia dos Namorados e o Dia das Mães.

Polvo sempre está no menu do bistrô

Outra característica da casa é trabalhar com menu degustação, oportunidade para os clientes mais assíduos conhecerem novos sabores e texturas do chef Carlúcio Vieira, de pratos que não fazem parte regular do cardápio. “Os nossos clientes gostam de novidades. Por isso eu faço com certa frequência o menu degustação”, diz o chef.

Espeto de camarão com massa fresca ao pesto de rúcula

“Mantemos a proposta de conciliar sofisticação ao paladar mais tradicional do natalense, já que dominamos bem o perfil do nosso cliente”, acrescenta Patrícia.

O charmoso La Bodega Bistrô fica na Rua Miguel Castro, em Lagoa Nova

Atualmente, o funcionamento é de terça a sábado, a partir das 18h30, com rolha free tradicionalmente às quartas-feiras.

La Bodega Bistrô
Av. Miguel Castro, 1109
Lagoa Nova – Natal/RN
Fones: (84) 3234-0378 / 99150-7203
Instagram: @labodegabistro