Marechal promove Festival de Trufas Negras

Publicado por Isabela Santos em 05 de novembro de 2019

Compartilhe:

As trufas negras são fungos que crescem junto às raízes de aveleiras e carvalhos

Uma das iguarias mais sofisticadas e apreciadas do mundo, as trufas negras frescas vão protagonizar a noite da próxima sexta-feira (8) no restaurante Marechal. Os cogumelos vindos da Itália serão usados em diferentes receitas pelo chef Moisés Batista durante o Festival de Trufas, que terá início às 20h.

“Todo restaurante gostaria de ter sempre trufas frescas”, disse o empresário Rodrigo Lima

A casa vai apresentar um menu de cinco etapas pelo valor de R$ 250, composto por uma entrada, ovo perfeito com trufas; ravioli recheado de pecorino e pêra com trufas negras; filé mignon com foie grass, linguini e trufas; uma seleção de queijos com mel trufado e, para encerrar, sorvete de panna com frutas da estação e mel trufado.

 

“Já tínhamos vontade de trabalhar com esse produto. Aproveitamos o verão europeu com a temporada de trufas e trouxemos uma boa quantidade para o evento. Todo restaurante gostaria de ter sempre trufas frescas. Um quilo dessa iguaria custa aproximadamente mil euros”, conta o empresário Rodrigo Lima, que recomenda aos interessados a realização de reserva, já que o espaço receberá no máximo 60 pessoas.

Jantar receberá máximo de 60 pessoas; recomenda-se fazer reserva

O menu não será harmonizado, mas os participantes contarão com sugestões especializadas de harmonização para escolher o vinho que preferir dentre os 800 rótulos disponíveis, compartilhados com o restaurante Recruta e a loja Grand Cru, ambos do mesmo grupo empresarial.

Restaurante Marechal
Av. Hermes da Fonseca, 880
Tirol – Natal/RN
Funcionamento: de terça a sábado, das 19h às 24h
Festival de Trufas Negras: R$ 250 por pessoa
Contato: (84) 3025-1136 | 98846-1647 (reservas)
Instagram: @marechaloficial
Facebook: fb.com/marechaloficial