Raro Café Bistrô no Tirol

Publicado por Washington Rodrigues em 17 de fevereiro de 2020

Compartilhe:

Chef Gracianha Ferreira abre o Raro Café para almoço e café a tarde

Dona do antigo Raro Sabor, um dos restaurantes mais famosos da história de Natal, a chef de cozinha Gracinha Ferreira abriu um novo estabelecimento gastronômico em Natal, o Raro Café Bistrô, no Espaço Mais, em um dos trechos mais agradáveis do bairro Petrópolis, na Rua Mipibu, nas imediações do Banco do Brasil Stylo (antigo Center Onze).

Restaurante serve almoços rápidos muito bem feitos, com preços competitivos

O foco do restaurante é servir almoços rápidos muito bem feitos, com preços competitivos, além de ser de ponto de encontro para o café da tarde descontraído para grupos de amigos. O horário de funcionamento é do meio dia até às 15h para almoço, e até às 19h para o Café da Tarde, de segunda a sexta-feira.

Tradicional Picadinho Carioca é servido

Gracinha Ferreira estava há alguns anos trabalhando como personal chef em Natal, criando menus especiais para grupos de clientes e promovendo jantares harmonizados na sua própria casa, em um projeto batizado de “Garagem Dela”.

Medalhão de filé com jardineira de legumes

No final do ano passado, a chef decidiu retomar a rotina de ter um endereço fixo para praticar a sua gastronomia e fechou parceria com a amiga Rosana Melo Plantas e Jardins, dona do Espaço Mais, ocupando o belo jardim, que serve de ambiente para o bistrô.

Brusqueta de parma e confit de cebola roxa

O Raro Café ocupa uma espécie de varanda com decoração agradável e aconchegante. O cardápio inclui 43 itens com courvert, petiscos, sanduíches, almoço, sobremesas e bolos, além de bebidas e cafés especiais.

Petit gateau de aveia com chocolate branco

O almoço tem sete opções: medalhão de filé, estrogonofe, picadinho, sassami de frango com molho de castanha e ameixas, filé de peixe grelhado, espaguete e carne de sol com natas. O cardápio também inclui três opções de saladas, crême brûlée, petit gateau de chocolate, torta de maçã e pudim de tapioca com baba de cupuaçu de sobremesa.

Brownie de chocolate amargo

 

Raro Café Bistrô
Rua Mipibu, 643
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 99622-2565
@rarocafeb