Recruta lança menu especial para comemorar o Dia dos Namorados

Publicado por Benício Siqueira em 02 de junho de 2020

Compartilhe:

Filé ao rôti de chocolate com morangos, batata, creme azedo e ovas

O Recruta vai proporcionar aos seus clientes uma experiência diferente este ano para o Dia dos Namorados, em 12 de junho próximo, data de maior movimento nos restaurantes em todo o país. E um kit especial foi cuidadosamente preparado para celebrar a ocasião.

Rodrigo Lima, sócio do Recruta (Foto: Rogério Vital)

Com a temática “O toque final do tempero é o amor”, a ideia é a de que os pratos sejam finalizados na residência dos clientes de maneira rápida e fácil. Para tanto, os pratos serão entregues praticamente prontos, necessitando apenas de uns poucos minutos no microondas ou no forno.

Rodrigo Lima, um dos sócios do Recruta, decidiu trabalhar dessa forma para evitar que aconteçam atrasos nas entregas porque, em dias especiais como esse, os pedidos se concentram praticamente no mesmo horário, dificultando a logística de funcionamento da cozinha e a entrega por parte dos motoqueiros. “É um estresse muito grande para todos os envolvidos. Queremos evitar isso”.

Brie crocante envolto em massa filo com geleia de frutas vermelhas

Dessa forma, Lima garante que não haverá atraso porque a cozinha terá um tempo muito maior para preparar os pratos, que não precisarão ser finalizados no próprio restaurante. “Isso vai garantir um fluxo de trabalho mais organizado”, assegura o empresário.

Camarão ao molho de champagne com talharim na manteiga de sálvia e crocante de parmesão

O menu, já testado antecipadamente pela equipe da revista Deguste, está muito interessante e é dividido em quatro etapas: um Brie crocante envolto em massa filo com geleia de frutas vermelhas é para ser compartilhado pelo casal. Um delicioso Consumê de aspargos com farofa negra trufada e torradas chegará em sua casa em duas porções. São Três opções de pratos principais para o casal escolher duas, entre um Filé ao rôti de chocolate com morangos, batata, creme azedo e ovas; Salmão grelhado com molho de gorgonzola guarnecido de arroz negro e chutney de pêra; e Camarão ao molho de champagne com talharim na manteiga de sálvia e crocante de parmesão. A sobremesa fica por conta de dois tarteletes de cacau.

 

Mas para que a noite seja completa e inesquecível, o kit do Dia dos Namorados do Recruta ainda contempla dois mimos: em parceria com a Grand Cru, foi escolhida uma garrafa de vinho tinto chileno Errazuriz 1870 Reserva safra 2017, feito com a uva Cabernet Sauvignon, e um buquê de flores para deixar a mesa muito mais bonita e romântica. Junto com o kit será enviado um texto com uma pequena orientação de como aquecer e montar os pratos.

Salmão grelhado com molho de gorgonzola guarnecido de arroz negro e chutney de pêra

Rodrigo Lima informa que serão disponibilizados apenas 70 kits, e que as encomendas já podem ser feitas pelo fone (84) 99613-0572 mediante pagamento antecipado via transferência bancária ou cartão de crédito. As reservas poderão ser feitas até o dia 10 de junho ou enquanto houver disponibilidade de kits. Quem não quiser receber pelo delivery pode retirar no local agendando horário.

RESTAURANTE RECRUTA
Av. Hermes da Fonseca, 880
Empresarial Hermes 880
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 9 9613.0572
Instagram: @recrutasiatico