Notícias
Página anteriorRei do Bode: uma tradição de 30 anos em Parnamirim
O Rei do Bode é a clássica história da competência aliada a muito trabalho, com uma pitada de sorte. Um nome reconhecido e lembrado por todos os que apreciam a legítima culinária nordestina proveniente do sertão, tendo a autenticidade como marca.
Fundado em 1991 pelo empresário Deusnair Freire Souza, o “Careca”, em uma das avenidas mais movimentadas do bairro Cohabinal, em Parnamirim, começou como um simples ponto de esquina e transformou-se num belo restaurante.
A frequência habitual de clientes não apenas da região, mas principalmente de Natal, multiplicou-se pela fidelização dos mais antigos, que não abrem mão de saborear a boa comida que a casa oferece.
“Foram as próprias sugestões das pessoas, que contribuíram para o nosso aperfeiçoamento, isso desde o começo”, reconhece o gerente Deuslenilson, um dos filhos de Deusnair que administram o negócio em família.
Alem da refeição à la carte com picanha, bode e outros pratos, o local conta com self-service completo: são servidos em torno de 15 a 20 saladas variadas, feijão verde, preto ou carioca, baião de dois, arroz integral, purês e o bode guisado, além da buchada e peixe Meca, por R$ 46,90 o kg de terça a sexta, e R$ 49,90 aos sábados, domingos e feriados. Na churrasqueira, contrafilé, alcatra, fraldinha com queijo, bode, carneiro e maminha completam o buffet.
A localização privilegiada com capacidade para 90 pessoas e uma brisa constante que circula o tempo todo pelo salão, garantem o padrão de qualidade reafirmada em cada uma das 21 refeições do cardápio: do Bode assado com baião de dois ao Misto com arroz de leite da terra. Entre os petiscos, porções de bode, paçoca e carne de sol. O restaurante abre de terça a domingo, das 11h às 16h, com serviço de delivery pelo fone (84) 2030-1902.
Rei do Bode
Av. Pres. Castelo Branco, 85 – Cohabinal
Parnamirim/RN
Fone: (84) 2030-1902
Instagram: @reidobodeoficial