Reis Magos abre loja na avenida mais sedutora de Natal

Publicado por Washington Rodrigues em 27 de outubro de 2021

Compartilhe:

Pizza de burrata com manjericão, tomate cereja e pesto genovese

A maior rede de pizzarias de Natal, a Reis Magos, que possui 11 lojas ao todo, abriu uma belíssima unidade na Avenida Afonso Pena, considerada a mais glamourosa da cidade.

 

A localização é muito fácil de encontrar, quase em frente a um dos pontos mais famosos da região do Tirol/Petrópolis, a banca do Tota, um setor com mercado consumidor pronto para a venda de produtos de alto padrão.

Pizzaria acomoda 56 pessoas sentadas

Com projeto da arquiteta Rita Macêdo, famosa por criar belos espaços em restaurantes de Natal, a loja ficou muito bonita e desde a sua inauguração, em 19 de julho, vem conquistando o gosto de famílias e turmas de amigos que disputam as mesas na varandinha na charmosa calçada, situada do lado da sombra no final de tarde.

Varal de sabores

O restaurante acomoda 56 pessoas sentadas, possui função de atendimento presencial, mas vem incorporando também a característica marcante da Reis Magos, que é o atendimento de retirada de pizzas no balcão e o delivery.

Risotto al gamberi e gorgonzola

Com a inauguração da unidade de Petrópolis, a Reis Magos suspende em definitivo (pelo menos por enquanto) o atendimento em mesa na antiga loja da Rua Jundiaí, atrás da Catedral Metropolitana, no Centro da Cidade, que passa a servir, principalmente, como operação exclusiva de delivery. Projetos futuros estão em gestação para a ocupação comercial daquele ponto.

Rotolini Zucchini tem abobrinha, mozzarela, manjericão, bacon e pesto genovese

Apesar do forte da Reis Magos ser realmente o segmento de pizzas e a vocação ser prioritária na nova loja da Afonso Pena, o ambiente e o cardápio propiciam também outras experiências gastronômicas, com uma pegada de cantina.

Risotto al funghi e filetto

Há um belo menu de massas e entradas que vale à pena conhecer. São 11 entradas, 06 massas e 03 risotos, 02 sobremesas (Panna Cotta de Caramelo e Petit Gateau) e quase 50 opções de pizzas. Todas são muito boas e uma das que mais impressiona é uma Tábua de frios montada como uma espécie de varal com presunto de parma, salame italiano, bruschetta, parmesão tipo grana e carne de burrata, acompanhadas de cestinha de pães artesanais.

VINHOS – Como a loja foi formatada para atrair públicos refinados, nada mais natural do que investir em uma carta de vinhos. A carta foi montada pela loja Arte & Wine, no Tirol, que disponibilizou 30 rótulos do Uruguai, França, Itália, Chile e Argentina.

Crostini faz o maior sucesso

“Vamos incluir a mesma carta de vinhos também na nossa unidade de Capim Macio”, comenta um dos diretores Reis Magos, Paulo Henrique Barroso.
Drinks – A loja também possui opções de drinks coloridos, refrescantes e muito saborosos. São seis opções.

Pizzaria Reis Magos Petrópolis
Av. Afonso Pena, 436
Petrópolis Natal/RN
Instagram: @reis_magos