Restaurantes Genesis e Manary promovem jantar a 4 mãos

Publicado por Redação em 16 de maio de 2023

Compartilhe:

Genesis será palco do 1° jantar a quatro mãos (Foto; Rodrigo Oliveira)

Dois dos restaurantes mais badalados do Rio Grande do Norte se juntam para promover dois jantares a 4 mãos. Trata-se de uma oportunidade única de provar pratos exclusivos, criados pelos talentosos chefs Francisco Gasteasoro do Manary Praia Hotel em Natal, e a chef Suanes Silva, do Genesis Restô Bar em São Miguel do Gostoso.

 

O jantar terá 3 etapas (entrada, prato principal e sobremesa). Cada prato será um trabalho de arte, cuidadosamente preparado com ingredientes de alta qualidade, apresentado com plena criatividade. Será uma experiência gastronômica única e inesquecível, que certamente será lembrada pelos participantes por muito tempo.

 

O primeiro jantar será no Genesis no dia 19 de maio, em São Miguel do Gostoso. O do Manary será no dia 26 de maio. Nas duas ocasiões, serão servidos vinhos assinados pela Grand Cru e selecionados especialmente para as noites pela sommélière Fabiana Dall’Onder, proprietária do Genesis. O consumo desses vinhos será pago à parte. Além dos vinhos, alguns drinks estarão à disposição dos clientes, com pagamento também à parte.

Jantar a 4 mãos no Hotel Manary será dia 29 de maio (Foto: Rogério Vital / Deguste)

O investimento para participar de um dos jantares custa R$ 154,00 (sem vinhos) mais 10% de taxa de serviço. As reservas estão sendo feitas pelo WhatsApp do Manary: (84) 98148-2573.

Manary Praia Hotel
Rua Francisco Gurgel, 9067
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3204-2900
Instagram: @manarypraiahotel

Genesis Restô Bar
Rua Praia da Xepa, 86
São Miguel do Gostoso/RN
Fone: (84) 98119-5083
Instagram: @genesis_restobar