Rose Tortas e Salgados traz novidades para as festas de Fim de Ano

Publicado por Rodrigo Hammer em 09 de dezembro de 2020

Compartilhe:

Os doces preparados por Rosa têm grande apelo em Natal

O padrão de qualidade de Rose Tortas e Salgados, que há mais de 30 anos mantém a tradição entre um dos mais requisitados negócios no ramo, continua fazendo parte do cotidiano do natalense. Assim como o salão Rose Recepções, a loja retoma seu ritmo normal, agora reaquecido pela temporada de festas.

 

O forte do período são as tortas temáticas natalinas e os pratos salgados como filé, empadão, camarão e tábuas de frios. Sobremesas sedutoras, como o elogiado cheesecake da casa, também integram o cardápio. “Cuidamos não só dos doces e sobremesas, mas, também, dos petiscos e pratos salgados”, explicam os administradores Júlio e Múcio Benfica, filho e esposo da proprietária Rose Benfica. Eles acrescentam que, assim como a Caprese de carne de sol e de camarão, as tábuas de frios foram inseridas ao menu, passando, agora, a complementar as opções de pratos quentes, como o Filé trinchado e o Camarão a quatro queijos.

Todo o capricho, em detalhes, dos brigadeiros de Rose Tortas e Doces

A empresa conta com tortas Alemãs e Holandesas e com mais de 50 sabores de tortas tradicionais, formados a partir da combinação entre as diversas variedades de massas e recheios, cujo menor tamanho serve 10 pessoas. A campeã de pedidos, a torta Mista Crocante, preparada com massa branca e de chocolate e recheio de brigadeiro com castanha caramelizada, como as demais tortas, pode ser ornamentada com uma linda decoração natalina.

Empresa também oferece saborosas opções de sobremesa

A disponibilidade é outro ponto forte de Rose Tortas e uma das razões pelas quais o negócio se destaca no mercado: “É comum o cliente ligar pela manhã e, à tarde, já ter o seu pedido pronto”, acrescenta Rose Benfica.

A presença da empresária na cozinha, bem como em todas as etapas da produção, garante que o padrão de qualidade dos doces e salgados permaneça inalterado e siga em constante aperfeiçoamento.

 

O salão de recepções, outro serviço oferecido, está localizado no mesmo quarteirão, em Candelária, e tem capacidade para 60 pessoas, além de dispor de infraestrutura com equipamento multimídia e som ambiente.

Rose Tortas e Salgados
Av. Prudente Morais, 6449 – Candelária – Natal/RN
Rose Recepções
Rua Juarez Távora, 3458 – Candelária – Natal/RN
Fones: (84) 93234-7599 | 2030-6020
Instagram: @rosetortas
Facebook: /rosetortasesalgados