Comida caseira de qualidade é o forte do Ligeiro Food Delivery

Publicado por Rodrigo Hammer em 26 de dezembro de 2020

Compartilhe:

Entrega rápida para uma comida simples e saborosa. Essa é a proposta que vem funcionando muito bem para o Ligeiro Food Delivery, que funciona desde setembro em Nova Parnamirim. Na “linha de frente” do negócio, estão, principalmente, os sócios Victor Martinez e Eric Chao. O restaurante adota o conceito “clean”, dando ênfase a uma gestão enxuta com foco na otimização dos processos. E com zelo sempre pela eficiência operacional e pela qualidade dos alimentos.

Victor Martinez e Eric Chao criaram o Ligeiro Food

O Ligeiro Food abrange Nova Parnamirim e quase toda a chamada Grande Natal, prezando pela agilidade como um dos fatores primordiais. “A partir da pandemia, percebemos que haveria um público que passou a entender a importância do delivery. Foi aí que decidimos montar a empresa e definir a nossa estratégia”, resumem os sócios.

Carro-chefe da empresa é o famoso “PF” com arroz, feijão e a proteína

 

 

O carro-chefe da empresa é o famoso “PF” com arroz, feijão e a proteína à escolha do consumidor, além das saladas sazonais. São cinco itens constantes, com preços que variam de 14,90 (500g) a 16,90, (750g). Pratos executivos, que incluem petiscos, lasanhas, strogonoff de frango ou de carne e Macarronada à bolonhesa, fazem parte de um cardápio pensado para agradar a todo tipo de público.

Equipe do Ligeiro Food

Para o futuro breve, a empresa pensa em adotar o Instagram como mais uma plataforma, que possa ir além da divulgação do cardápio, bem como a adoção do projeto Semente, voltado a buscar, junto às ONGs e entidades de fomento social, jovens ou profissionais que desejem maior capacitação para o mercado de trabalho.

 

A preocupação com o meio ambiente também é uma bandeira levantada pelo empreendimento. A empresa realiza, através da Polen Solução e Valoração de resíduos, a mitigação exigida pela Lei do Programa Nacional de Resíduos Sólidos, tendo em vista que a mesma trabalha com embalagens de papelão e de plástico. Por isso, ela possui o selo de certificação que lhe confere conformidade com a legislação ambiental vigente.

Ligeiro Food Delivery
Funcionamento: Segunda a sábado, das 10h15 às 15h
Pedidos: (84) 98895.4626
Instagram: @ligeirofood