Premium Pescados tem peixes e frutos do mar frescos e congelados

Publicado por Rodrigo Hammer em 27 de julho de 2022

Compartilhe:

Camarão totalmente eviscerado 3135 com rabinho é novidade na Premium Pescados

A Premium Pescados se fortalece no mercado atendendo à pessoa física e jurídica por meio do fornecimento de peixes e frutos do mar frescos e congelados, mantendo um alto padrão de qualidade. “Continuamos vendendo pelo sistema de delivery tanto para a pessoa física, quanto para bares e restaurantes. Somos uma loja virtual com atendimento 100% via WhatsApp, e temos um ponto próximo à UnP da Nascimento de Castro, onde o cliente pode retirar o produto. Mas o nosso forte são as entregas”, explica a empresária Carol Vasconcelos.

As chefs Kelly Giombelly(e) e Fabiana Lira utilizam os produtos da Premium Pescados nas oficinas

O cardápio atual da Premium Pescados inclui Filé de Pescada Amarela, Filé de Salmão Premium, Filé de Tilápia e Lombo de Bacalhau Saithe, Filé de Camarão (41/50, 36/40, 31/35), além de Anéis de Lula. A novidade é o filé de camarão totalmente eviscerado 31/35 com rabinho, ideal para Buffets. Carol reforça a qualidade de seus insumos, que são embalados à vácuo seguindo uma série de processos de manipulação para manter a qualidade das proteínas.

 

“Não é simplesmente vender os produtos congelados. Existem técnicas de congelamento para que o consumidor final possa consumir uma proteína de qualidade e segura. Por isso, as empresas e o público precisam ficar atentos à procedência do que está adquirindo. Também existem normas sanitárias rigorosas, que precisam estar de acordo desde o produtor, até a sua mesa”, reforça Carol.

Tilápia grelhada com arroz negro

A empresa ainda firmou parceria com a Engenho Culinário para ensinar receitas em oficinas gastronômicas utilizando seus insumos. Ministradas pelas chefs Fabiana Lira e Kelly Giombelly, a próxima turma está programada para a segunda quinzena de Julho. Os interessados já podem entrar em contato. Elas estão disponíveis para almoços, jantares, buffets e eventos em gerais, seja no local do cliente ou no espaço de eventos da Engenho Culinário, em Lagoa Nova.

Camarão crocante cabelo de anjo com molho de laranja e alecrim

A Premium Pescados entrega em toda Natal e Grande Natal. Carol reforça: “qualidade à mesa, que proporciona saúde e qualidade de vida, além do atendimento personalizado que eu mesma faço questão de fazer”.

Premium Pescados
Av. Nilo Peçanha, 340
Petrópolis – Natal RN
Fone: (84) 99106-1628
Instagram: @premiumpescados_